21/01/2018 às 02:00 LIFESTYLE/ FAMILY

NOSSO ESTILO: FOTOGRAFIA LIFESTYLE

614
2min de leitura

   

A fotografia lifestyle tem uma característica tradicional da fotografia, que registra o cotidiano, mas misturado com um estilo mais moderno, menos clássico e super posado, produzido…

Na fotografia lifestyle a nossa principal missão transmitir através das nossa fotografia a energia das pessoas, registrar um sentimento, contar a história de uma fase na vida de uma família, permitindo que as pessoas hajam naturalmente, esquecendo na maior parte do tempo daquela preocupação com poses e padrões. Sendo simplesmente elas mesmas.

Observamos todos detalhes, o ambiente das fotos principalmente, quando for em casa, (nosso local favorito) dando mais atenção ao jeito das pessoas que interagem ali no seu mundo particular.

Os pezinhos do bebê, as mãozinhas que por muitas vezes ficamos desatentos e esses detalhes que dizem tanto sobre a delicadeza daquele momento, os detalhes do quartinho do bebê, que foi preparado com tanto carinho… As vezes um anel, um cordão, os cabelinhos do bebê ou a forma como aquela mãozinha fofinha dele fica sobre o peito da mãe enquanto ela o amamenta.

Isso me encanta tanto, que merece ser retratado!

Isso traz mais sentimento, originalidade e ás nossas fotos 

Porque cada família tem seu jeito, suas expressões e brincadeiras próprias, então um trabalho nunca é igual ao outro, porque as pessoas não são iguais umas as outras quando são elas mesmas.

É a nossa forma de pensar fora da caixa pra fazer um trabalho ainda mais especial e autêntico pra cada família que confia os registros de seu legado familiar em nossas mãos.

POR QUE EU ESCOLHI ESSE ESTILO DE FOTOGRAFIA?

   

Porque eu quero que as pessoas se recordem de como se olhavam, se lembrem de um momento especial, ou de como era uma época da vida, de como os filhos eram em seus mínimos detalhes, pois essas coisinhas especiais se perdem na memória e a fotografia vai ser capaz de resgatar e dar todo um significado de volta.

Me diga, do que você quer se lembrar? e pra sempre reviver?

Eu pretendo falar ainda mais e dar dicas sobre nosso estilo, mas eu preciso saber se você quer ouvir e conhecer mais.

Me conta aqui nos comentários se você quer ver mais artigos sobre esse assunto e quais as suas dúvidas já que agora você já sabe 'o que é' fotografia Lifestyle, ok?

Abraço,

Grazi.

21 Jan 2018

NOSSO ESTILO: FOTOGRAFIA LIFESTYLE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

08 de Abr de 2022

TIREM FOTOS DOS SEUS FILHOS!

21 de Jan de 2018

ANIVERSÁRIOS

21 de Jan de 2018

VIVÊNCIA NEWBORN

Logo do Whatsapp