08/04/2022 às 16:38

COVID-19

490
2min de leitura

PREVENÇÃO - COVID-19 E OUTROS

Estamos vivendo um momento muito complicado mundialmente e é essencial que medidas preventivas sejam adotadas e tornem-se conhecidas para que se tenha um ambiente seguro para recepcionar os nossos queridos clientes, principalmente nossos bebês recém-nascidos.

Nós, como profissionais responsáveis e acima de tudo preocupados com a saúde, bem estar e segurança de todos, estamos adotando novas políticas de conduta preventivas, tais como:

•Ao chegarmos, evitaremos o uso de sapatos e usaremos uma troca de roupa limpa, exclusivamente para o ensaio. (para evitar qualquer contato do bebê com o ambiente externo) da rua.

•Lavamos nossas mãos regularmente com água e sabonete;

•Usamos álcool gel higienizador nas mãos entre as lavagens e faremos a higiene de todo equipamento fotográfico e dos acessórios que são de uso constante durante o ensaio;

•Evitaremos ao máximo o contato corporal (boca, mãos e rostinho do bebê e família) durante o ensaio;

Nessas primeiras semanas entendemos que a população de uma forma geral ainda estará um pouco desacreditada. Mas à medida que os avanços das pesquisas apontam soluções e o contágio em si seja mais controlado com mudanças de comportamento, tudo vai voltando ao normal.

Será gostoso poder voltar a estar confraternizar sem ter medo de abraços e beijos, afinal isso tudo faz parte de nossa cultura.

Mas sabem de uma coisa? Será muito positivo se, no final de tudo, as pessoas continuarem a manter alguns dos hábitos de higiene adquiridos nesse momento. Como lavar as mãos com freqüência e cobrir o rosto ao espirrar!

Agradecemos mais uma vez o carinho e confiança em nos entregarem por um tempo seus bens mais preciosos para tornarmos em ternas e memoráveis imagens esse precioso momento da vida.

Att. Grazi Oliveira e Equipe.

08 Abr 2022

COVID-19

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp