NASCIMENTO

Materdei

Nasceu Bernardo

foi o dia da chegada do Bernardo! 

Alessandra me contatou no sábado dizendo que já havíamos passado das 41 semanas e o Bê estava quietinho, nada de querer nascer. Ela iria passar por uma consulta e dependendo iriam tentar uma indução pois ela queria muito um parto normal.


Fiquei de alerta o dia todo na expectativa.

Eles seguiram internados aguardando o processo de indução, que duraria em torno de 24h. 

No dia seguinte as 07e20h meu celular toca:

Era o papai Igor dizendo que a bolsa havia rompido. 

Eu ja me levantei pronta para viver com eles esse momento e revivendo o dia do nascimento do meu Raul. 

Me lembrei que foi exatamente assim que ele chegou, as 7e20h de uma sexta feira, rompendo a bolsa trazendo as tão esperadas, temíveis e horrivelmente dolorosas contrações, junto a uma felicidade imensa em saber que havia chegado o dia de conhecer o amor da minha vida inteira. ( mas esse é um papo pra outro dia). Chegando ao hospital, e adentrando a sala de pré parto me deparei com as primeiras cenas lindas desse casal. A Alessandra ( mamãe) que eu acabara de conhecer ali é uma mulher linda, serena, tranquila, cheia de energia e muita vontade de fazer o necessário para que seu Bernardo chegasse bem.


O Igor ( papai) é um cara incrível, super atencioso, participando ativamente, dando total apoio.


Mas o que mais me encantou foi o amor e a cumplicidade dos dois em todos os momentos. Era lindo demais ver a paz, os olhares, mãos e corpos se acariciando em todo o tempo, fazendo cada instante de dor e ansiedade passar tranquilamente.

A equipe de plantão do hospital Materdei também, muito tranquila, dando total suporte com um atendimento realmente humanizado que aquela família merecia.


Aos poucos os avós e titios iam chegando e muito emocionados aguardavam na sala ao lado.

Após quase 6 horas após o rompimento da bolsa e um longo trabalho de parto que iniciou- se 24h antes via indução, chegou BERNARDO!!!!

Pasmem todos! 

Medindo incríveis 54cm e pesando 4.024kg.

Um bebê gigante, lindo, forte e saudável. 

Que incrível foi te ver nascer Bernardo! 

Que família maravilhosa vc tem! 

Gratidão infinita por terem nos escolhido para contar essa história maravilhosa.

Grazi e equipe.

FILME: